segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Ser feliz sem ter motivo...













É a mais autentica forma de felicidade."

sábado, 16 de fevereiro de 2008

~> A Princesa do Castelo de Metrô <~ Realidade vivida:

Esperança nunca perdida.

Na manhã seginte a princesa se levantou...
Raios de sol
Luz da manhã
Janelas abertas
Flores se abrindo....
Caminhou entre as rosas
E delas recebeu o perfume.

Quando pensou no principe, a princesa pensou:
Aqui tudo é belo, existe amor...

A esperança de um novo dia A busca de um novo sonho...
Na distância encontro alguém E tudo recomeça....
Deixo a tristeza e encontro a alegria.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

~> A Princesa do Castelo de Metrô<~


A princesa estava no castelo, já cansada de tanto esperar pelo príncipe, mas, no fundo, ela sabia que ele viria. Ela olhava da janela, triste achando que ele tinha se esquecido dela, mas algo em seu coração era mais forte, a ponto de dizer que ele estaria ali, logo ele chegaria e a tiraria daquele mundo de sonho e fantasia; A Princesa nunca antes havia visto o príncipe, e mesmo assim, ela sabia que ele viria ao seu encontro.
A princesa esperava pelo príncipe...E quando finalmente ele chegou. Ele pediu desculpas por estar atrasado. O Príncipe era atrapalhado, e havia se confundido, entrando no castelo errado. Ao simplesmente olhar para ele, a princesa não sabia como reagir, ela estava nervosa, tomada por uma força que a impedia de raciocinar bem, de falar, de fazer. Mas ela sabia que o coração batia mais forte.Os Dois permanecerão no castelo, conversaram e trocaram confidencias...
O Príncipe era realmente um PRINCIPE. Ele era encantador, engraçado, divertido e psicanalista. Às vezes a Princesa se sentia observada, mas no fundo ela entendia que o Príncipe só queria conhecê-la mais. A Princesa, perdeu um pouco da convicção em tudo, desviava os olhares, e ao mesmo tempo queria olhar fundo e atravessar desertos fora de si. Mas, sua atenção estava presa, e aos poucos foi se acalmando, permitindo a princesa de ver que o príncipe estava ali, apenas para vê-la.
Depois de passarem um tempo junto, o principe e a princesa, tinham que deixar aquele castelo, pois, as 22:00h ele fecharia, deixando preso lá dentro às pessoas que não deixassem o castelo.
No momento da partida, os dois foram deixando o castelo para trás, e seguindo o seu caminho junto.Após chegarem a um determinado ponto, a princesa seguiria por um lado e o príncipe pelo outro.
Foi necessário Deixá-lo partir, mas não houve despedida.
Despedidas são coisas tristes, e se não há despedida, não há partida;

...O Príncipe não foi embora, ficando gravado na mente da princesa.
E lá ele vai morar, até que ele possa voltar para resgatá-la de um mundo solitário.

Sem mais palavras
Heart, Ellô.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

No more

♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ


Eu não sabia que tinha um sonho, até este sonho ser você.
O meu maior sonho e trazer-te para a minha realidade.
What do you do when the only person that can make you stop crying is the person who made you cry? The best is what this to come.
As pessoas que gozam a vida não são aquelas que vivem um século, mas aquelas que vivem cada minuto. Faça acontecer.



♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ
♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ

Sucesso não é o final, fracasso não é fatal...

♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ

♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ ♥ஜღ
...é a coragem para continuar que conta

Saudade Demais...


Não é uma desculpa, nem um problemão...

Apenas um sentimento que vem do coração.

Se tenho ciúme de ti, não é por possessão,


"Não é ciumes, é apenas querer exclusividade!!",


E sim por carinho e dedicação...
Meu ciúme por ti é a prova de...

te gosto de verdade :) "

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Faça Acontecer...

♥        ♥     ♥    ♥          ♥     ♥ 
♥pode ser pessoal...   ♥  ♥  ♥O carinho de amigo          ♥ ♥é sempre real...   ♥ ♥Não importa        ♥ ♥se nunca nos vimos    ♥ ♥frente a frente,    ♥  ♥mas somos leais ♥ ♥e coerentes...      ♥ ♥Somos amigos pra sempre.     ♥ ♥O carinho de uma amizade      ♥ ♥não tem distância...          ♥  ♥ela vem por linhas,♥ ♥vem através da nossa telinha     ♥  ♥e pelos olhos          ♥ 
♥de quem tem   ♥  ♥a felicidade de enxergar... 

         ♥  ♥Amizade Verdadeira existe sim.♥

  ♥Basta a gente acreditar e fazer acontecer!!!

Nobody...These Days


Yes I Know, These I Now...
This ain't a love song...........
I try! And you love for me !
Is All love.

Eu acredito em Você

Que todas as pessoa podem mudar e também evoluir
mas que apenas algumas evoluem,
Que quem é especial de verdade vai ser sempre especial.
Não importa o tempo nem a distância.
Que criar expectativas aumenta o risco de decepção.
Que não criar expectativas é não sonhar.
Que não sonhar é não viver.
Que não podemos nos render a um dia ruim!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

___________Heart*


Aproveite tudo que puder a cada hora, cada dia e cada época da vida.¸.*´

Assim você poderá olhar para frente,
com confiança e para trás sem ressentimentos.*´¨)
Seja você mesmo, mas dê o melhor de você!¸.*´

ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ


Atreva-se a ser diferente e seguir sua própria estrela...*´¨)
E nunca tenha medo de ser feliz!!!.*´¨)  

_____________________Heart*

Essa poesia tem dono*

A imaginção é surpreendentente

ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ
ஜ Nunca o vi, e percebo sua presença, ஜ

Estou feliz, até sem tê-lo a meu lado.

Não consigo entender esta magia, Sou a princesa, sem o principe.

Eu a princesa, sem o castelo...

No teclado escrevo meus sentimentos. No enter transmito meu coração

Na mente arquivo seu semblante.

No coração armazeno você,


Para esse coração lhe dar um dia...Além do virtual.



Como é que eu pude assim gostar de alguém?
ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ

Só vejo de longe foi
como uma luz, forte atração,
Foi como ver o sol em plena escuridão.



______________Heart*

[Espaço reservado para o nome da pessoa que eu vou amar e dedicar a essa musica]

THANK YOU FOR LOVE ME "
- Bon Jovi -
(Obrigado Por Você Me Amar)


É dificil para mim dizer as coisas
Que eu quero dizer ás vezes
Não há ninguem aqui
exceto você e eu
E aquela velha luz quebrada da rua Tranque as portas
Nós deixaremos o mundo lá fora


Tudo o que eu tenho para dar para você
São essas cinco palavras e eu:

Obrigado por você me amar
Por ser meus olhos
Quando eu não podia ver
Por abrir meus lábios
Quando eu não podia respirar
Obrigado por você me amar
Obrigado por você me amar


Eu Nunca soube que eu tinha um sonho
Até aquele sonho ser você
Quando olho dentro de seus olhos
O céu fica num azul diferente
Eu juro, estou sem disfarces
Se eu tentasse,
você faria de conta
Que acreditou em minhas mentiras

______________Heart*

Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!

~> Existem pessoas que convivem conosco anos e pouco representam, outras ao contrário surgem em nossos caminhos e sem que se espera gravam o nome em nossa existência. < ~





“ Procure seu Caminho!
... mas não magoe ninguém nessa procura.

Arrependa-se, volte atrás, peça perdão!

Não se acostume com o que não o faz feliz,revolte-se quando julgar necessário.

Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.

Se achar que precisa voltar, volte!Se perceber que precisa seguir, siga!

Se estiver tudo errado, comece novamente.Se estiver tudo certo, continue.

Se sentir saudades, mate-a.

Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!
O importante é seguir o seu Caminho e ...
SER FELIZ !!!"


segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Psicografia Psicoloca Psicodélica!


" Não sejas sábios aos seus próprios olhos, teme ao senhor e aparta-te do mal! " (Pv:3v7)

Não pergunte se sou capaz, de-me a missão!"
Espaço reservado para uma postagem sábia!

___________Ellô Heart*

Autopsicografia

“ A alma farta pisa o favo de mel, mas para a alma faminta todo amargo é doce" Provérbios, 27;7.

Porque tudo pode ser belo, mais nem sempre é um provérbio!

Hoje eu acordei assim
meio alegre, meio feliz,
por que ao pensar em você
tu fica assim, meio
sem rumo,
é como se eu não entedesse o que se passa dentro de mim.

Mas é como se eu estivesse vendo, que estou sendo observada.
Porque todo o tempo, o dono do meu pensamento, cuida de mim.

Minha jura Secreta...
Um nome não revelado...
Uma face ainda estranha...mas tão familiar que me encanta.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Sei lá, senti!

“ Sentimos saudades, porque sabemos que o que aconteceu, foi bom, especial, e se foi bom, não devíamos sofrer. Mas aí que está o problema... sabemos que a saudade está ligada ao que aconteceu no nosso passado, e que o passado nao volta nunca. Então sofremos... Saudades de quem está longe,de quem não volta mais, de uma comida, dos amigos que não vemos há muito tempo, de um lugar, de um perfume, do namorado que trabalha longe e só volta de vez em quando.... são diversos os motivos que temos para sentir saudades!!! A saudade pode ser boa, quando sabemos que a pessoa volta, demora um pouco, mas volta....E quando volta, a melhor coisa que existe é matar a saudade!!!"Saudade, apesar de só existir no dicionário brasileiro, é um sentimento mundial. Algo inusitado: sempre chega de surpresa, mas também sempre está com as malas prontas pra partir...."

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Psicodélico!

Olhar para o tempo é uma forma de busca. Para sair do tique-taque interno, a que não se dirige a vista, tique-taque perfeito, que não se gasta nem se dá.Importante é manter o tique-taque de dentro no compasso da paixão convicta, para trazer à tona o que repousa no fundo, em potência. A plenitude da potência está no ato, na potência que deixa de ser promessa e se inscreve nos limites do tempo. O compasso da paixão convicta não teme o que passa, se expõe e fenece do lado de fora – confia na força do instante esperado que acontece, da surpresa que reconhece.Olhar para o tempo é olhar o mundo com tempo, que não se tem ou não se usa, quando se diz que não há tempo nem pra piscar. Ver o mundo de perto, como apenas se enxerga pela lente de um longo olhar, capaz de notar os detalhes invisíveis ao olho nu. Quando o mundo se torna mais próximo, pensamos no nosso tempo no mundo.A vida não se data, a não ser a posteriori: marcos do nascimento até a saída têm serventia, a maioria, para quem nos enxerga a qualquer distância, em qualquer época. A vida não se data enquanto escorre, pois o tempo não se laça neste momento, agora. O tempo que consumimos agora necessita de observadores externos, tanto quanto precisamos mirar da nossa janela o tempo que consome o mundo e as suas criaturas: no meio do mato ou de uma rua do planeta onde respiramos, satélite de uma estrela entre bilhões de estrelas destinadas a explodir no universo que surgiu, também, de uma explosão – a explosão criadora do tempo que é a janela em que se debruça o ser."

Hoje não quero falar de amor. Quero Mostrar o que é amar!


Mesmo você não me vendo estarei te olhando.

Mesmo não te tocando

estarei te sentindo.

E, por onde você estiver passando

com meus pensamentos estarei te seguindo.

Nos seus olhos eu me vejo.

Encanto-me com teu sorriso.

No teu corpo estáo meu desejo, em tuaAlma meus sentidos.

Você é minha vontade.

Um sonho bonito que estarei vivendo.

Até transformar-se em realidade




Você sabe que é pra você!

sábado, 19 de janeiro de 2008

Minha autoria...uma coisa é filosofia, outra é filosofar!

Minha Rosa Desconhecida

Autor (a) Eloísa.

Se não acredita, problema: SEU.

Não a vejo, mas, posso sentir seu aspecto belo e delicado juntamente do seu aroma agradável acompanhado de uma natureza indescritivel.
Quem é essa Rosa Desconhecida? Rosa diferente, Rosa única, Rosa singular.
É ela, essa Rosa Desconhecida, que saltou de dentro de mim e disse basta! Já não posso mais concordar com tanta injustiça. Loucura e razão se entrelaçam e não se sabe ao certo onde está o absurdo. Foi ela, essa Rosa Desconhecida que me tirou da camisa-de-força e me fez acordar no meio do protesto, quando já me encontrava cego pude ver pessoas se afogando no dilúvio da própria tempestade que causaram. Fiz força para gritar, e mesmo ignorado ainda consegui dizer que não há preço que eu não pagaria apenas para dizer aquelas palavras. Ao ouvir perguntas sem respostas, estava ao meu lado o que eu queria ser e do outro o que eu era, ao certo, em nenhum lugar foi encontrado o que eu sou. Uma voz, soou de tão longe, mal pude ouvir, mas, fui capaz de entender, tentei procura-la, olhei ao meu redor, para o lado, para o outro, mas era para dentro que eu deveria olhar. Naquele momento, fui capaz de ouvir a mim mesmo enquanto falava. Contei os meus fracassos, idéais, ideais, ilusões e desilusões, sonhos, pesadelos e desesperanças. Fiz perguntas e obtive repostas. Naquele momento não pude esconder nada de mim, contei sobre coisas que odeio em mim mesmo, que ainda sou humano e tenho muito que crescer interiormente.
Gostaria de lhe ter contar tudo o que possuo de bom, até me faria sentir muito melhor, mas assim não compartilharia todo o meu eu com voce. Pois sou dono de muitas coisas más. Sabiamente a Rosa Desconhecida, me respondeu que somos punidos pelas nossas rejeições. Ali eu pude ver que havia encontrado a compania perfeita, logo me concentrei em compartilhar tudo que me rodeava, parei de existir e começei a viver. Aprendi muitas coisas, mas a maior delas foi a de que nada do que realmente importa pode ser ensinado.
Enfim liberto, no poder de minha própria fragilidade, vi a pureza da loucura, fui ao teatro da vida, subi no palco da emoção e apenas a Rosa Desconhecida estava comigo, não mais como platéia mas como atriz principal, adimiramos juntos o encanto do não revelado e verdadeiramente fui apresentado a solidão que era absolutamente encantadora para mim. Sim, da mesma forma que o pior cego é aquele que não quer ver, o maior escravo é aquele que não tem a possibilidade de viver só.


Ofertei a Rosa Desconhecida uma flor…mesmo sabendo que nenhuma jamais alcançaria sua beleza. Rosa heroína, Rosa mãe, Rosa filha. Rosa Desconhecia que um dia desabrochou dentro de mim. Não me falou de onde veio nem para onde ia, não posso garantir o que ela realmtente era. Rosa Desconhecida, além dos limites do bem e do mal sua presença não me falou de amor, mas me demonstrou o que era amar.

Meu desejo...


Talvez eu esteja mesmo é precisando
de alguem para dividir
os sonhos!


“Lembra da sabedoria da água:
a água nunca discute com
seus obstáculos, mas os contorna.
Quando alguém o ofender
ou o frustrar, "você" é a água e apessoa
que o feriu é o obstáculo!
Contorne-o sem discutir.
Aprenda a amar sem esperar
muito dos outros.

"Que seus dias sejam maravilhosos ."
____________________________Heart*