Gananciosa? Sim. E muito
Nem reparem na sujeira do Espelho...Bons tempos quando eu colava adesivos.
mas, ta aí, sou eu.
Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz. Uma coisa sou EU, outra coisa é o que escrevo sobre mim. Ellô Torres Próspero, Prazer.
Gananciosa? Sim. E muito
mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz."


Aproveite tudo que puder a cada hora, cada dia e cada época da vida.¸.*´
Assim você poderá olhar para frente,
com confiança e para trás sem ressentimentos.*´¨)
Seja você mesmo, mas dê o melhor de você!¸.*´
ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ
Atreva-se a ser diferente e seguir sua própria estrela...*´¨)
E nunca tenha medo de ser feliz!!!.*´¨)
_____________________Heart*
É dificil para mim dizer as coisas
Que eu quero dizer ás vezes
Não há ninguem aqui
exceto você e eu
E aquela velha luz quebrada da rua Tranque as portas
Nós deixaremos o mundo lá fora
Tudo o que eu tenho para dar para você
São essas cinco palavras e eu:
Obrigado por você me amar
Por ser meus olhos
Quando eu não podia ver
Por abrir meus lábios
Quando eu não podia respirar
Obrigado por você me amar
Obrigado por você me amar
Eu Nunca soube que eu tinha um sonho
Até aquele sonho ser você
Quando olho dentro de seus olhos
O céu fica num azul diferente
Eu juro, estou sem disfarces
Se eu tentasse,
você faria de conta
Que acreditou em minhas mentiras
______________Heart*

Não pergunte se sou capaz, de-me a missão!"
Espaço reservado para uma postagem sábia!