sexta-feira, 6 de junho de 2008
Você é o principal responsável pelo carinho sólido e duravel existente em nossas vidas.
que não conseguimos encontrar tão belas palavras
para expressar o que sentimos...
E expressãmos assim então,
Eu poderia suportar, sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores,
Mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos...
alguns deles näo procuro basta-me saber que existem.
quarta-feira, 4 de junho de 2008
É bem verdade que, às vezes, queremos mesmo machucar. A maior parte das vezes, porém, machucamos sem querer.
É sempre fácil examinar as consciências alheias,
identificar os erros do próximo,opinar em questões que não nos dizem respeito,
indicar as fraquezas dos semelhantes, educar os filhos dos vizinhos,
reprovar as deficiências dos companheiros, corrigir os defeitos dos outros,
aconselhar o caminho reto a quem passa, receitar paciência a quem sofre
Despertemos, a nós mesmos, acordemos nossas energias mais profundas para que o ensinamento do Cristo não seja para nós uma bênção que passa, sem proveito à nossa vida,
porque o infortúnio maior de todos para a nossa alma eterna é aquele que nos infelicita quando a graça do Alto passa por nós em vão!
"Você não pode estar só, se gostar da pessoa com quem fica quando está sozinho."
Poe-me como selo sob o seu coração, porque o amor é mais forte que a morte.
sábado, 19 de abril de 2008
Se você for esperar o motivo certo para fazer alguma coisa, nunca fará nada.
O sábio não se exibe, e por isso brilha.
Fiz 18 Aninhos...

Não existia orkut
garotas de 11 anos brincavam de boneca e
garotos de 13 anos assistiam cavaleiros do zodiaco e dragon ball z
as músicas tinham coreografias e letras apreciaveis
kinder ovo era 1 real
Colecionava as figurinhas de bichinhos que vinham no chocolate surpresa
Meu sonho era a maquina de sorvete da Eliana ( E a de pipoca, a de chiclete...)
Quando eu me balançava, olhava para as nuvens e sonhava que ia alcança-las
pois eu acreditava que era algodão docê
Fotos não eram tiradas para serem colocadas no orkut e sim para recordarem um momento
pra saber da vida de alguem só lendo os questionarios que faziamos, ah, bons tempos o caderno de Enquete...crianças tinham tamagotchi e não celular
Mandava-se cartas pra dizer que amava e nao scraps
Merthiolate ardia e Band-Aid era charme. :D
Dizia que ia sair de casa, arrumava minhas coisas, batia a porta e saía gritando "Nunca mais vou voltaaaar". Dava uma volta no quarteirão e voltava chorando pra casa.
quinta-feira, 20 de março de 2008
Para quem nada espera, o pouco muito representa.
Gananciosa? Sim. E muito
Nem reparem na sujeira do Espelho...Bons tempos quando eu colava adesivos.
mas, ta aí, sou eu.
"Não compreendemos o amor nem a loucura pois ambos se completam"
mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz."
"O único homem que não erra é aquele que nunca faz nada"
tão bela que se transformou em comércio.
Hoje, se formos a um supermercado, veremos
pessoas desesperadas atrás de chocolate e bacalhau. =(
Me calarei, fingirei que não estou vendo.
E farei como aconselhou Lao Tsé:
"Quando vejo alguém fazer algo
que julgo errado; cuido para não fazer o mesmo"
Quando Sonhar em ser algo diferente...
_______________________
"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperandoporque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."
(Luiz Fernando Veríssimo)
segunda-feira, 10 de março de 2008
Seja quem você é e diga o que você sente porque aqueles que verdadeiramente importam não vão se incomodar, e aqueles que se incomodarem nada importam.
Ah, segundona, a semana começa tudo de novo,sem novidades.
Ontem, domingo aproveitei meu ÚNICO dia de folga, para tentar terminar de assistir toda a temporada de (Dr) House MD, claro que não deu tempo.
Então vamos ao que interessa?
Cara...ontem eu estava procurando umas coisas minhas
E de repente encontrei cartas de amigo sem um diário velho e sujo. Foi como uma explosão de amor sabe aquelas que não ferem?! Eu senti vontade de chorar...saudade apertou...Simplesmente eu parei...me fechei por uns instantes percebi...que se eu não tomar cuidado, algumas coisas vão passar e eu não vou nem perceber...Temos que aproveitar o aqui e agora...Por que ele simplesmente não volta mais.
Ensino médio Acabou.
Do Técnico eu abri mão (Isso me deixou feliz)
Em breve começo o Senai.
E tudo passa, passou ou passara.
Mas, de agora em diante, quando eu ver o que passou
Vou apenas dizer:
- Obrigado, por eu ter aproveitado aquilo que passou -

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008
sábado, 16 de fevereiro de 2008
~> A Princesa do Castelo de Metrô <~ Realidade vivida:
Na manhã seginte a princesa se levantou...
Raios de sol
Luz da manhã
Janelas abertas
Flores se abrindo....
Caminhou entre as rosas
E delas recebeu o perfume.
Quando pensou no principe, a princesa pensou:
Aqui tudo é belo, existe amor...
A esperança de um novo dia A busca de um novo sonho...
Na distância encontro alguém E tudo recomeça....
Deixo a tristeza e encontro a alegria.
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
~> A Princesa do Castelo de Metrô<~

A princesa esperava pelo príncipe...E quando finalmente ele chegou. Ele pediu desculpas por estar atrasado. O Príncipe era atrapalhado, e havia se confundido, entrando no castelo errado. Ao simplesmente olhar para ele, a princesa não sabia como reagir, ela estava nervosa, tomada por uma força que a impedia de raciocinar bem, de falar, de fazer. Mas ela sabia que o coração batia mais forte.Os Dois permanecerão no castelo, conversaram e trocaram confidencias...
O Príncipe era realmente um PRINCIPE. Ele era encantador, engraçado, divertido e psicanalista. Às vezes a Princesa se sentia observada, mas no fundo ela entendia que o Príncipe só queria conhecê-la mais. A Princesa, perdeu um pouco da convicção em tudo, desviava os olhares, e ao mesmo tempo queria olhar fundo e atravessar desertos fora de si. Mas, sua atenção estava presa, e aos poucos foi se acalmando, permitindo a princesa de ver que o príncipe estava ali, apenas para vê-la.
Depois de passarem um tempo junto, o principe e a princesa, tinham que deixar aquele castelo, pois, as 22:00h ele fecharia, deixando preso lá dentro às pessoas que não deixassem o castelo.
No momento da partida, os dois foram deixando o castelo para trás, e seguindo o seu caminho junto.Após chegarem a um determinado ponto, a princesa seguiria por um lado e o príncipe pelo outro.
Foi necessário Deixá-lo partir, mas não houve despedida.
Despedidas são coisas tristes, e se não há despedida, não há partida;
...O Príncipe não foi embora, ficando gravado na mente da princesa.
E lá ele vai morar, até que ele possa voltar para resgatá-la de um mundo solitário.
Sem mais palavras
Heart, Ellô.
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008
No more
Eu não sabia que tinha um sonho, até este sonho ser você.
O meu maior sonho e trazer-te para a minha realidade.
What do you do when the only person that can make you stop crying is the person who made you cry? The best is what this to come.
As pessoas que gozam a vida não são aquelas que vivem um século, mas aquelas que vivem cada minuto. Faça acontecer.
Sucesso não é o final, fracasso não é fatal...
Saudade Demais...
domingo, 3 de fevereiro de 2008
Faça Acontecer...
♥de quem tem ♥ ♥a felicidade de enxergar...
♥ ♥Amizade Verdadeira existe sim.♥
♥Basta a gente acreditar e fazer acontecer!!!
Eu acredito em Você
mas que apenas algumas evoluem,
Que quem é especial de verdade vai ser sempre especial.
Não importa o tempo nem a distância.
Que criar expectativas aumenta o risco de decepção.
Que não criar expectativas é não sonhar.
Que não sonhar é não viver.
Que não podemos nos render a um dia ruim!
quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
___________Heart*
Aproveite tudo que puder a cada hora, cada dia e cada época da vida.¸.*´
Assim você poderá olhar para frente,
com confiança e para trás sem ressentimentos.*´¨)
Seja você mesmo, mas dê o melhor de você!¸.*´
ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ ஜღ♥ஜ
Atreva-se a ser diferente e seguir sua própria estrela...*´¨)
E nunca tenha medo de ser feliz!!!.*´¨)
_____________________Heart*


