quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.



Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.


Pode se dizer que hoje eu estou feliz.
Ou parcialmente feliz.

Hoje é a prova de Calculo I da faculdade.
Eu NÃO sei NADA da materia e já zerei na primeira prova.
Trocando em miudos, ESTOU DE DP.

Certas coisas fazem parte da vida academica.
Não estou chateada porque queria ficar livre disso.
Mas, porque eu NÃO faço IDEIA de como vou fazer pra me livrar disso.

Isso passa.

A parte que eu estou feliz, é que o meu Principe encantado
foi fazer uma entrevista na UOL. Isso é muito bom.
Agora é esperar o resultado não é mesmo?

É, como eu disse a ele.
Se ele conseguir, tudo bem.
Do contrario não há com o que se preocupar,
Somos abençoados, e SOMOS profissionais de TI;


Ps: Caramba, quase apareceu a foto do meu Princeso.
Ahh, ele é meu e eu não mostro ele não...há!

Beijos.

domingo, 16 de novembro de 2008

Não fui eu que fiz, mas...

Dez Coisas que Levei Anos Para Aprender


1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.

2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.

3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.

4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.


5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.


6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.

7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões".

8. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".

9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.

10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.


By: Luís Fernando Veríssimo

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Tudo que faço é AMAR você.

Dançando no meu ritmo, minha própria melodia. [...]
"aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música...pois Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo."

Gostou do cabelo?


Hoje, cheguei a conclusão que ninguem olha isso aqui.

Farei daqui o meu diario.

Guardarei algumas angustias nele. Sei lá;

Desabafar um pouco.

Humor [To triste].

Briguei (MAIS) uma vez com o meu namorado.
Dessa vez, foi porque ELE não ME viu entrar na internet,
Eu estava almoçando, sossegadinha assistindo CHAVES
com meu irmão; Ele estava na casa da irmã dele.
Por isso não estava online.

Eu, tirei umas fotinhas bobas, adoro isso.
Acho legal...é como se eu fosse uma metharmofose MESMO,
e vejo o quanto eu mudei a cada foto minha.
Não tiro fotos. Faço o registro da MINHA mutação. rs

Enfim, é bem do meu feitil mudar de assunto.
Voltando ao velho assunto.

Eu coloquei as fotos pra upar no orkut enquanto eu almoçava.
Ele pensa que eu coloquei, enquanto via ele online e não
queria falar com ele.
Foi terrivel.
Lembra que eu falei que ele tava na casa da irmã?
Pois é. Ele gritou comigo ao telefone...e TODOS da casa
ouviram. Estou muito magoada, triste e envergonhada.
Sábado eu vou terque olhar na cara de TODOS e fingir
que estou bem.

Me afastei de MUITA gente por ele.
Não porque ele quis. Mas porque vi,
que era o melhor a fazer.
E NÃO sinto falta;
Ele ja me disse que sente. Espero que um dia
eu possa suprir essa falta que ele sente.

Ele me ama muito, e é correspondido.
Ele se dedica DEMAIS a mim, e eu não
tenho toda essa dedicação.

Se eu pudesse fazer um pedido agora, eu ia pedir
pra que nunca mais brigasse com ele.

Meu conto de fadas esta no auge de sua peça
Bem no meio, onde os inimigos atacam, e fazer
da princera sua prisioneira...e a menina má
me envenena e me faz sofrer.

Talvez eu chegue logo ao fim do livro. E lá eu fique bem...

Eu e ELE. Espero que fiquemos BEM, como no inicio...que um dia
eu conto pra mim, ja que ninguem le isso, rs.

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

“Meu Deus...isso aqui estava tão abandonadinho..."

Meu Deus...isso aqui estava tão abandonadinho..."


É, eu realmente NÃO tenho mais TEMPO para grandes postagens...

Mas, vim aqui dedicar este espaço a alguem que roubou todo espaço vazio do meu coração.

Só ele que ve esse blog, só ele que me entende...É COM ELE QUE VOU ME CASAR.


Sim, ele, MEU namorado, futuro esposo.

Aquele que eu vou envelhecer ao lado.

Até ficar (+) chata e ranzinza, rsrs.....


quinta-feira, 17 de julho de 2008

A Princesa vivendo um conto de fadas...

Contos de fada nem sempre têm finais felizes, têm?


Claro que têm! Respondi a ela.Disse que este medo que ela sente é natural, faz parte dos relacionamentos. E ele costuma chegar quando as coisas estão acontecendo como sempre sonhamos. É relativamente fácil falar de amor.


Será que isso não é bom demais pra ser verdade? A princesa perguntava, com os olhos apertados de tanto medo da resposta. Não precisei nem pensar para responder, eu disse que ela vai perder a chance de viver aventuras e emoções inesquecíveis, com o MEDO de tentar.


O amor Pricesa, não é água morna e uma garota esperta

sabe que vale a pena mergulhar nessa aventura.

terça-feira, 15 de julho de 2008

Love *



"O amor deveria perdoar todos os pecados, menos um pecado contra o amor. O amor verdadeiro deveria ter perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor."

Oscar Wilde


Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal.

O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre.
Estou aprendendo a Amar. Vivendo o Amor em sua forma perfeita. Feliz Demais para tentar
dizer o que sinto só com palavras.

Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis.

Obs: Dedicada a Você Richard Arias, dono desse meu .♥.
Te Amo.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sonhei contigo esta noite


MAS, não foi SÓ essa noite.

Hoje a princesa me contou que viveu algo algo maravilhoso. Contou-me que sonhou contigo, e que neste sonho o PRINCIPE disseste baixinho que a amava, nesse sonho a princesa se entregou sem reservas. Talvez porque o principe SEMPRE fora tão carinhoso. Mas, de repente tudo se foi, a princesa abriu os olhos e assustada, viu que era um sonho.

E ela acordou sem voce do lado dela...

Oh, não abondone assim a princesa nesse pobre e singelo castelo.

Não a vê, que a muito ela encontra-se abandonada?

NÃO deixe temor em seu pobre coração, ELA não sabe qual a razão de estar assim. TALVEZ seja a vontade que você apareça logo, já que seus pensamentos são para você, ou a vontadede correr logo para seus braçose e neles abrigar-se para sempre.

A Princesa jamais se esquece de ti.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Você é o principal responsável pelo carinho sólido e duravel existente em nossas vidas.

As vezes, encontramos pessoas tão especiais
que não conseguimos encontrar tão belas palavras
para expressar o que sentimos...
E expressãmos assim então,

Eu poderia suportar, sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores,
Mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos...
alguns deles näo procuro basta-me saber que existem.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

É bem verdade que, às vezes, queremos mesmo machucar. A maior parte das vezes, porém, machucamos sem querer.


É sempre fácil examinar as consciências alheias,
identificar os erros do próximo,opinar em questões que não nos dizem respeito,
indicar as fraquezas dos semelhantes, educar os filhos dos vizinhos,
reprovar as deficiências dos companheiros, corrigir os defeitos dos outros,
aconselhar o caminho reto a quem passa, receitar paciência a quem sofre
Despertemos, a nós mesmos, acordemos nossas energias mais profundas para que o ensinamento do Cristo não seja para nós uma bênção que passa, sem proveito à nossa vida,
porque o infortúnio maior de todos para a nossa alma eterna é aquele que nos infelicita quando a graça do Alto passa por nós em vão!
"Você não pode estar só, se gostar da pessoa com quem fica quando está sozinho."
Poe-me como selo sob o seu coração, porque o amor é mais forte que a morte.


sábado, 19 de abril de 2008

Se você for esperar o motivo certo para fazer alguma coisa, nunca fará nada.



“Não consigo me adaptar a este mundo tão superficial e fútil em que vivo; A alma e a personalidade de uma pessoa são mistérios sem solução;Veja você então, que o acerto no final das contas,Será entre EU e DeusNÃO vai ser entre EU e as OUTRAS pessoas."

O sábio não se exibe, e por isso brilha.


Ele não se faz notar, e por isso é notado.
Ele não se elogia, e por isso tem mérito.
E, porque não está competindo,ninguém no mundo pode competir com ele.

Fiz 18 Aninhos...


Eu não sou velha mas sou do tempo que...

Não existia orkut
garotas de 11 anos brincavam de boneca e
garotos de 13 anos assistiam cavaleiros do zodiaco e dragon ball z
as músicas tinham coreografias e letras apreciaveis

kinder ovo era 1 real
Colecionava as figurinhas de bichinhos que vinham no chocolate surpresa
Meu sonho era a maquina de sorvete da Eliana ( E a de pipoca, a de chiclete...)
Quando eu me balançava, olhava para as nuvens e sonhava que ia alcança-las
pois eu acreditava que era algodão docê

Fotos não eram tiradas para serem colocadas no orkut e sim para recordarem um momento
pra saber da vida de alguem só lendo os questionarios que faziamos, ah, bons tempos o caderno de Enquete...crianças tinham tamagotchi e não celular
Mandava-se cartas pra dizer que amava e nao scraps

Merthiolate ardia e Band-Aid era charme. :D
Dizia que ia sair de casa, arrumava minhas coisas, batia a porta e saía gritando "Nunca mais vou voltaaaar". Dava uma volta no quarteirão e voltava chorando pra casa.


Época simples, inesquecível... Era como deixar o tempo passar sem perceber...Um dia cresci e o meu mundo de fantasias se foi.... Tornou-se concreto medido através de lembranças
CrescI só na idade...Por dentro continuarei criança

quinta-feira, 20 de março de 2008

Para quem nada espera, o pouco muito representa.

Gananciosa? Sim. E muito

Embora, O espírito se enriquece com aquilo que recebe; o coração com aquilo que dá.

Nem reparem na sujeira do Espelho...Bons tempos quando eu colava adesivos.
mas, ta aí, sou eu.

"Não compreendemos o amor nem a loucura pois ambos se completam"

"Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo

mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz."

"O único homem que não erra é aquele que nunca faz nada"

Amanhã é Páscoa, mas uma data
tão bela que se transformou em comércio.
Hoje, se formos a um supermercado, veremos
pessoas desesperadas atrás de chocolate e bacalhau. =(

E o verdadeiro significado da Páscoa?
Me calarei, fingirei que não estou vendo.
E farei como aconselhou Lao Tsé:

"Quando vejo alguém fazer algo
que julgo errado; cuido para não fazer o mesmo"

Quando Sonhar em ser algo diferente...

...Pense que sonhar com aquilo que gostaria de ser é desperdiçar aquilo que você é!
_______________________

"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperandoporque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."
(Luiz Fernando Veríssimo)

segunda-feira, 10 de março de 2008

Seja quem você é e diga o que você sente porque aqueles que verdadeiramente importam não vão se incomodar, e aqueles que se incomodarem nada importam.


Oii Gente quanto tempo não é mesmo?!
Ah, segundona, a semana começa tudo de novo,sem
novidades.
Ontem, domingo aproveitei meu ÚNICO dia de folga, para tentar terminar de assistir toda a temporada de (Dr) House MD, claro que não deu tempo.
Então vamos ao que interessa?
Cara...ontem eu estava procurando umas coisas minhas
E de repente encontrei cartas de amigo sem um diário velho e sujo. Foi como uma explosão de amor sabe aquelas que não ferem?! Eu senti vontade de chorar...saudade apertou...Simplesmente eu parei...me fechei por uns instantes percebi...que se eu não tomar cuidado, algumas coisas vão passar e eu não vou nem perceber...Temos que aproveitar o aqui e agora...Por que ele simplesmente não volta mais.
Ensino médio Acabou.
Do Técnico eu abri mão (Isso me deixou feliz)
Em breve começo o Senai.
E tudo passa, passou ou passara.
Mas, de agora em diante, quando eu ver o que passou
Vou
apenas dizer:
- Obrigado, por eu ter aproveitado aquilo que passou -


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Ser feliz sem ter motivo...













É a mais autentica forma de felicidade."

sábado, 16 de fevereiro de 2008

~> A Princesa do Castelo de Metrô <~ Realidade vivida:

Esperança nunca perdida.

Na manhã seginte a princesa se levantou...
Raios de sol
Luz da manhã
Janelas abertas
Flores se abrindo....
Caminhou entre as rosas
E delas recebeu o perfume.

Quando pensou no principe, a princesa pensou:
Aqui tudo é belo, existe amor...

A esperança de um novo dia A busca de um novo sonho...
Na distância encontro alguém E tudo recomeça....
Deixo a tristeza e encontro a alegria.