quarta-feira, 29 de julho de 2009

Lua de Mel - Penedo




Cachoeira do Escorrega - Maromba

A gastronomia é de nível internacional em Penedo.






" A história de Penedo começa com a chegada de um grupo de imigrantes finlandeses em busca de uma nova vida junto à natureza.


É a principal colônia finlandesa, se não a única, do Brasil.



O que ainda se mostra marcante na arquitetura de residências e edifícios comerciais, bem como na cultura local."

Suas tranqüilas pousadas, seu clima ainda ameno,


Sua generosa fauna e topografia fazem de Penedo um oásis!




Ellô Heart

terça-feira, 28 de julho de 2009

Casamento Ellô e Rick

"Quem inventou o amor?
Só pode ser alguém com poder supremo,
alguém capaz de diferenciar os sentimentos,
capaz de mudar o mundo com um simples gesto."



Essa foi a musica da MINHA entrada...um sonho.
Para quem não sabe, sou apaixonada por Rock, e não faria por menos.

Eloísa e Richard
18- 07- 2009

segunda-feira, 27 de julho de 2009

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Descanse em Paz Michael Jackson


Não é como se tivesse morrido algum integrante do RBD, ou do High School, morreu o Pai, Rei, Principe do POP.
Vou sentir saudades dele.


“ O 'rei do pop', o cantor Michael Jackson, morreu nesta quinta-feira (25), em Los Angeles, no estado americano da Califórnia, após ser socorrido e levado a um hospital com uma parada cardíaca. Ele tinha 50 anos e estava preparando uma última temporada de shows. "

Ellô Heart

domingo, 7 de junho de 2009

Edguy

http://www.youtube.com/watch?v=bXHMpceldoc

terça-feira, 24 de março de 2009

A vida deveria ser ao contrario.


"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina.
Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida esta todo de trás pra frente.

Nós deveriamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Dai viver num asilo, até ser chutado pra fora de la por estar muito novo.

Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.

Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar
sua aposentadoria.

Ai você curte tudo, sai bastante, faz festas e se prepara pra
faculdade.

Você vai pro colégio, arruma um namoradinho, vira criança,
não tem nenhuma responsabilidade .. se torna um bebezinho de colo,
volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando....
"

segunda-feira, 2 de março de 2009

Deus.

"A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento.


Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito."

Albert Eistain.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Porque te amo.


“Amor."

Quero me deliciar nos teus beijos e atravéz deles sentir,
todo o teu sabor, me fartar dos teus carinhos deixando de lado todo o pudor...
Te quero, te amo, preciso de ti, dos seus beijos, do seu carinho.

Eu simplesmente não sei mais viver sem você.

Dedicada a Ti, o Amour da minha vida.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.



Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.


Pode se dizer que hoje eu estou feliz.
Ou parcialmente feliz.

Hoje é a prova de Calculo I da faculdade.
Eu NÃO sei NADA da materia e já zerei na primeira prova.
Trocando em miudos, ESTOU DE DP.

Certas coisas fazem parte da vida academica.
Não estou chateada porque queria ficar livre disso.
Mas, porque eu NÃO faço IDEIA de como vou fazer pra me livrar disso.

Isso passa.

A parte que eu estou feliz, é que o meu Principe encantado
foi fazer uma entrevista na UOL. Isso é muito bom.
Agora é esperar o resultado não é mesmo?

É, como eu disse a ele.
Se ele conseguir, tudo bem.
Do contrario não há com o que se preocupar,
Somos abençoados, e SOMOS profissionais de TI;


Ps: Caramba, quase apareceu a foto do meu Princeso.
Ahh, ele é meu e eu não mostro ele não...há!

Beijos.

domingo, 16 de novembro de 2008

Não fui eu que fiz, mas...

Dez Coisas que Levei Anos Para Aprender


1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.

2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.

3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.

4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.


5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.


6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.

7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões".

8. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".

9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.

10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.


By: Luís Fernando Veríssimo

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Tudo que faço é AMAR você.

Dançando no meu ritmo, minha própria melodia. [...]
"aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música...pois Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo."

Gostou do cabelo?


Hoje, cheguei a conclusão que ninguem olha isso aqui.

Farei daqui o meu diario.

Guardarei algumas angustias nele. Sei lá;

Desabafar um pouco.

Humor [To triste].

Briguei (MAIS) uma vez com o meu namorado.
Dessa vez, foi porque ELE não ME viu entrar na internet,
Eu estava almoçando, sossegadinha assistindo CHAVES
com meu irmão; Ele estava na casa da irmã dele.
Por isso não estava online.

Eu, tirei umas fotinhas bobas, adoro isso.
Acho legal...é como se eu fosse uma metharmofose MESMO,
e vejo o quanto eu mudei a cada foto minha.
Não tiro fotos. Faço o registro da MINHA mutação. rs

Enfim, é bem do meu feitil mudar de assunto.
Voltando ao velho assunto.

Eu coloquei as fotos pra upar no orkut enquanto eu almoçava.
Ele pensa que eu coloquei, enquanto via ele online e não
queria falar com ele.
Foi terrivel.
Lembra que eu falei que ele tava na casa da irmã?
Pois é. Ele gritou comigo ao telefone...e TODOS da casa
ouviram. Estou muito magoada, triste e envergonhada.
Sábado eu vou terque olhar na cara de TODOS e fingir
que estou bem.

Me afastei de MUITA gente por ele.
Não porque ele quis. Mas porque vi,
que era o melhor a fazer.
E NÃO sinto falta;
Ele ja me disse que sente. Espero que um dia
eu possa suprir essa falta que ele sente.

Ele me ama muito, e é correspondido.
Ele se dedica DEMAIS a mim, e eu não
tenho toda essa dedicação.

Se eu pudesse fazer um pedido agora, eu ia pedir
pra que nunca mais brigasse com ele.

Meu conto de fadas esta no auge de sua peça
Bem no meio, onde os inimigos atacam, e fazer
da princera sua prisioneira...e a menina má
me envenena e me faz sofrer.

Talvez eu chegue logo ao fim do livro. E lá eu fique bem...

Eu e ELE. Espero que fiquemos BEM, como no inicio...que um dia
eu conto pra mim, ja que ninguem le isso, rs.

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

“Meu Deus...isso aqui estava tão abandonadinho..."

Meu Deus...isso aqui estava tão abandonadinho..."


É, eu realmente NÃO tenho mais TEMPO para grandes postagens...

Mas, vim aqui dedicar este espaço a alguem que roubou todo espaço vazio do meu coração.

Só ele que ve esse blog, só ele que me entende...É COM ELE QUE VOU ME CASAR.


Sim, ele, MEU namorado, futuro esposo.

Aquele que eu vou envelhecer ao lado.

Até ficar (+) chata e ranzinza, rsrs.....


quinta-feira, 17 de julho de 2008

A Princesa vivendo um conto de fadas...

Contos de fada nem sempre têm finais felizes, têm?


Claro que têm! Respondi a ela.Disse que este medo que ela sente é natural, faz parte dos relacionamentos. E ele costuma chegar quando as coisas estão acontecendo como sempre sonhamos. É relativamente fácil falar de amor.


Será que isso não é bom demais pra ser verdade? A princesa perguntava, com os olhos apertados de tanto medo da resposta. Não precisei nem pensar para responder, eu disse que ela vai perder a chance de viver aventuras e emoções inesquecíveis, com o MEDO de tentar.


O amor Pricesa, não é água morna e uma garota esperta

sabe que vale a pena mergulhar nessa aventura.

terça-feira, 15 de julho de 2008

Love *



"O amor deveria perdoar todos os pecados, menos um pecado contra o amor. O amor verdadeiro deveria ter perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor."

Oscar Wilde


Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal.

O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre.
Estou aprendendo a Amar. Vivendo o Amor em sua forma perfeita. Feliz Demais para tentar
dizer o que sinto só com palavras.

Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis.

Obs: Dedicada a Você Richard Arias, dono desse meu .♥.
Te Amo.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sonhei contigo esta noite


MAS, não foi SÓ essa noite.

Hoje a princesa me contou que viveu algo algo maravilhoso. Contou-me que sonhou contigo, e que neste sonho o PRINCIPE disseste baixinho que a amava, nesse sonho a princesa se entregou sem reservas. Talvez porque o principe SEMPRE fora tão carinhoso. Mas, de repente tudo se foi, a princesa abriu os olhos e assustada, viu que era um sonho.

E ela acordou sem voce do lado dela...

Oh, não abondone assim a princesa nesse pobre e singelo castelo.

Não a vê, que a muito ela encontra-se abandonada?

NÃO deixe temor em seu pobre coração, ELA não sabe qual a razão de estar assim. TALVEZ seja a vontade que você apareça logo, já que seus pensamentos são para você, ou a vontadede correr logo para seus braçose e neles abrigar-se para sempre.

A Princesa jamais se esquece de ti.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Você é o principal responsável pelo carinho sólido e duravel existente em nossas vidas.

As vezes, encontramos pessoas tão especiais
que não conseguimos encontrar tão belas palavras
para expressar o que sentimos...
E expressãmos assim então,

Eu poderia suportar, sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores,
Mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos...
alguns deles näo procuro basta-me saber que existem.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

É bem verdade que, às vezes, queremos mesmo machucar. A maior parte das vezes, porém, machucamos sem querer.


É sempre fácil examinar as consciências alheias,
identificar os erros do próximo,opinar em questões que não nos dizem respeito,
indicar as fraquezas dos semelhantes, educar os filhos dos vizinhos,
reprovar as deficiências dos companheiros, corrigir os defeitos dos outros,
aconselhar o caminho reto a quem passa, receitar paciência a quem sofre
Despertemos, a nós mesmos, acordemos nossas energias mais profundas para que o ensinamento do Cristo não seja para nós uma bênção que passa, sem proveito à nossa vida,
porque o infortúnio maior de todos para a nossa alma eterna é aquele que nos infelicita quando a graça do Alto passa por nós em vão!
"Você não pode estar só, se gostar da pessoa com quem fica quando está sozinho."
Poe-me como selo sob o seu coração, porque o amor é mais forte que a morte.


sábado, 19 de abril de 2008

Se você for esperar o motivo certo para fazer alguma coisa, nunca fará nada.



“Não consigo me adaptar a este mundo tão superficial e fútil em que vivo; A alma e a personalidade de uma pessoa são mistérios sem solução;Veja você então, que o acerto no final das contas,Será entre EU e DeusNÃO vai ser entre EU e as OUTRAS pessoas."

O sábio não se exibe, e por isso brilha.


Ele não se faz notar, e por isso é notado.
Ele não se elogia, e por isso tem mérito.
E, porque não está competindo,ninguém no mundo pode competir com ele.