sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

~> A Princesa do Castelo de Metrô<~


A princesa estava no castelo, já cansada de tanto esperar pelo príncipe, mas, no fundo, ela sabia que ele viria. Ela olhava da janela, triste achando que ele tinha se esquecido dela, mas algo em seu coração era mais forte, a ponto de dizer que ele estaria ali, logo ele chegaria e a tiraria daquele mundo de sonho e fantasia; A Princesa nunca antes havia visto o príncipe, e mesmo assim, ela sabia que ele viria ao seu encontro.
A princesa esperava pelo príncipe...E quando finalmente ele chegou. Ele pediu desculpas por estar atrasado. O Príncipe era atrapalhado, e havia se confundido, entrando no castelo errado. Ao simplesmente olhar para ele, a princesa não sabia como reagir, ela estava nervosa, tomada por uma força que a impedia de raciocinar bem, de falar, de fazer. Mas ela sabia que o coração batia mais forte.Os Dois permanecerão no castelo, conversaram e trocaram confidencias...
O Príncipe era realmente um PRINCIPE. Ele era encantador, engraçado, divertido e psicanalista. Às vezes a Princesa se sentia observada, mas no fundo ela entendia que o Príncipe só queria conhecê-la mais. A Princesa, perdeu um pouco da convicção em tudo, desviava os olhares, e ao mesmo tempo queria olhar fundo e atravessar desertos fora de si. Mas, sua atenção estava presa, e aos poucos foi se acalmando, permitindo a princesa de ver que o príncipe estava ali, apenas para vê-la.
Depois de passarem um tempo junto, o principe e a princesa, tinham que deixar aquele castelo, pois, as 22:00h ele fecharia, deixando preso lá dentro às pessoas que não deixassem o castelo.
No momento da partida, os dois foram deixando o castelo para trás, e seguindo o seu caminho junto.Após chegarem a um determinado ponto, a princesa seguiria por um lado e o príncipe pelo outro.
Foi necessário Deixá-lo partir, mas não houve despedida.
Despedidas são coisas tristes, e se não há despedida, não há partida;

...O Príncipe não foi embora, ficando gravado na mente da princesa.
E lá ele vai morar, até que ele possa voltar para resgatá-la de um mundo solitário.

Sem mais palavras
Heart, Ellô.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa menina tem um dom.
O dom de Fazer perfeitas combinações com as palavras.

@jak_xD disse...

Elô...
Lindo texto...
E eh mto bom mesmo escrever as coisas q a gente qr de um jeito subliminar xD
Assim, só a gente entende mesmo...
O restante, só imagina ;D

Q vc possa encontrar mais vezes o seu Príncipe.. e q ele te faça um mar de bem xD


bjO³