sábado, 19 de abril de 2008

Fiz 18 Aninhos...


Eu não sou velha mas sou do tempo que...

Não existia orkut
garotas de 11 anos brincavam de boneca e
garotos de 13 anos assistiam cavaleiros do zodiaco e dragon ball z
as músicas tinham coreografias e letras apreciaveis

kinder ovo era 1 real
Colecionava as figurinhas de bichinhos que vinham no chocolate surpresa
Meu sonho era a maquina de sorvete da Eliana ( E a de pipoca, a de chiclete...)
Quando eu me balançava, olhava para as nuvens e sonhava que ia alcança-las
pois eu acreditava que era algodão docê

Fotos não eram tiradas para serem colocadas no orkut e sim para recordarem um momento
pra saber da vida de alguem só lendo os questionarios que faziamos, ah, bons tempos o caderno de Enquete...crianças tinham tamagotchi e não celular
Mandava-se cartas pra dizer que amava e nao scraps

Merthiolate ardia e Band-Aid era charme. :D
Dizia que ia sair de casa, arrumava minhas coisas, batia a porta e saía gritando "Nunca mais vou voltaaaar". Dava uma volta no quarteirão e voltava chorando pra casa.


Época simples, inesquecível... Era como deixar o tempo passar sem perceber...Um dia cresci e o meu mundo de fantasias se foi.... Tornou-se concreto medido através de lembranças
CrescI só na idade...Por dentro continuarei criança

Um comentário:

Richard disse...

Uma criança linda, e sonhadora, eu assim espero!