quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.



Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.


Pode se dizer que hoje eu estou feliz.
Ou parcialmente feliz.

Hoje é a prova de Calculo I da faculdade.
Eu NÃO sei NADA da materia e já zerei na primeira prova.
Trocando em miudos, ESTOU DE DP.

Certas coisas fazem parte da vida academica.
Não estou chateada porque queria ficar livre disso.
Mas, porque eu NÃO faço IDEIA de como vou fazer pra me livrar disso.

Isso passa.

A parte que eu estou feliz, é que o meu Principe encantado
foi fazer uma entrevista na UOL. Isso é muito bom.
Agora é esperar o resultado não é mesmo?

É, como eu disse a ele.
Se ele conseguir, tudo bem.
Do contrario não há com o que se preocupar,
Somos abençoados, e SOMOS profissionais de TI;


Ps: Caramba, quase apareceu a foto do meu Princeso.
Ahh, ele é meu e eu não mostro ele não...há!

Beijos.

Nenhum comentário: