quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Gostou do cabelo?


Hoje, cheguei a conclusão que ninguem olha isso aqui.

Farei daqui o meu diario.

Guardarei algumas angustias nele. Sei lá;

Desabafar um pouco.

Humor [To triste].

Briguei (MAIS) uma vez com o meu namorado.
Dessa vez, foi porque ELE não ME viu entrar na internet,
Eu estava almoçando, sossegadinha assistindo CHAVES
com meu irmão; Ele estava na casa da irmã dele.
Por isso não estava online.

Eu, tirei umas fotinhas bobas, adoro isso.
Acho legal...é como se eu fosse uma metharmofose MESMO,
e vejo o quanto eu mudei a cada foto minha.
Não tiro fotos. Faço o registro da MINHA mutação. rs

Enfim, é bem do meu feitil mudar de assunto.
Voltando ao velho assunto.

Eu coloquei as fotos pra upar no orkut enquanto eu almoçava.
Ele pensa que eu coloquei, enquanto via ele online e não
queria falar com ele.
Foi terrivel.
Lembra que eu falei que ele tava na casa da irmã?
Pois é. Ele gritou comigo ao telefone...e TODOS da casa
ouviram. Estou muito magoada, triste e envergonhada.
Sábado eu vou terque olhar na cara de TODOS e fingir
que estou bem.

Me afastei de MUITA gente por ele.
Não porque ele quis. Mas porque vi,
que era o melhor a fazer.
E NÃO sinto falta;
Ele ja me disse que sente. Espero que um dia
eu possa suprir essa falta que ele sente.

Ele me ama muito, e é correspondido.
Ele se dedica DEMAIS a mim, e eu não
tenho toda essa dedicação.

Se eu pudesse fazer um pedido agora, eu ia pedir
pra que nunca mais brigasse com ele.

Meu conto de fadas esta no auge de sua peça
Bem no meio, onde os inimigos atacam, e fazer
da princera sua prisioneira...e a menina má
me envenena e me faz sofrer.

Talvez eu chegue logo ao fim do livro. E lá eu fique bem...

Eu e ELE. Espero que fiquemos BEM, como no inicio...que um dia
eu conto pra mim, ja que ninguem le isso, rs.

Nenhum comentário: