sábado, 19 de janeiro de 2008

Depoimentos de amigos...







“ Elo Só dizer q AmO D+ mano qm me apresento vc foi a pessoa mais q perfeita q eu amo (vc sabe qm ) entaum só poderia ser uma pessoa legal , mais eu não imaginava tantoVc passa dos limites de c gent boa mano jah amo ♥ Menina mais q perfeita q me da dicas de livros AuShAuSh !e me ajuda sempre a melhorar e tenho certeza q só qr meu bem 123 hahahahah Amo "




ééé Beto....há pessoas que amam o poder, e outra tem o poder de amar!




te amo (L)








Elô: EU COMTEMPLO, O BELO DA SUA AMIZADE, O BELO DAS SUAS IDÉIAS, COMO É BOM ESTAR AO LADO DE PESSOAS INTELIGENTES, COM MENTES ABERTAS, PENA Q RARAS ESSAS PESSOAS E VC É UMA DELAS, VC É UM JÓIA RARA, MUITO OBRIGADO POR EXISTIR, A SUA EXISTENCIA NÃO É MAIS UMA EXISTENCIA, QUE FICA DA PLATÉIA ASSISTINDO, MAS VC ESTÁ NO PALCO, NO PALCO DAS IDÉIAS,, NO PALCO DA EMOÇÃO, NO CENTRO DE TUDO, VC PERCEBE O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA.


------> Toni...quanto mais o tempo passa, mas eu percebo, que no mínimo fomos separados na maternidade!!

O irmão que eu preciso...e tenho...e amo!




O que falar da Elô?? Bem, quando a conheci, vi logo que era uma pessoa espontânea e com o coração do tamanho do mundo. Depois de váriasssssssss conversas e toques, percebi que tens uma sensibilidade fora do comum. Ama intensamente a vida e os amigos de verdade. Se entrega de corpo e alma em tudo que faz. Sinto saudades dos nossos papos e tenha a certeza que admiro muito a sua história de vida. Uma pessoa batalhadora, guerreira e que não desiste JAMAIS daquilo que quer !



-----> Flááávio vc é biruta mas eu te adoro m..euo! s2

Nenhum comentário: