sábado, 19 de janeiro de 2008

Penso Assim:

Como dizia Voltaire:
"Posso não concordar com o que dizes,
mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
Penso nisso... Porque vivo isso...Deixei mta gente ir embora. Mta gente q fez com que eu fosse o que eu sou. Mta gente q ouviu coisas q ninguém mais ouviu... Aprendi (mesmo não vivendo isso) que ninguém vive sozinho... Não tem porquê você ficar ai sofrendo só, se a sua volta existem pessoas que estão prontas pra ajudar você.E não deixe ninguém dizer à você que amizades não tem valor... A vida eh totalmente feita de relacionamentos... com Deus, com seus pais, com seus vizinhos, com o mundo... Fugir disso é como fuigir da vida.Você passa mais tempo ao lado deles, os amigos da escola, do que do lado de seus pais. Eles te conhecem como ninguém conhece, eles te viram crescer (mesmo q por um único ano letivo), as vezes, coisa que nem seus pais notaram...Podem ser pensamentos dispersos... E por eu não estar nos meus melhores dias pra escrever, um tanto quanto confusos. Mas, a maior moral disso tudo é:Não deixe seus amigos simplesmente irem embora. Não acabe com uma amizade por intolerância, ignorância, diferenças, orgulho... Aprenda que a magia esta em aprender amar e respeitar alguém que é totalmente diferente de você, que tem aspirações diferentes das suas. Ame seus amigos, e demosntre isso com toda a intensidade que sentir vontade. E não tenha medo de talvez, quebrar a cara na esquina da frente, pense simplesmente... que você sempre procurou oferecer o seu melhor pras pessoas...Amigos, vocês sabem bem quem são pra mim e na minha vida... Eu só posso dizer obrigada... E aqueles que se foram... eu só posso dizer saudades...

Nenhum comentário: