quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

[Espaço reservado para o nome da pessoa que eu vou amar e dedicar a essa musica]

THANK YOU FOR LOVE ME "
- Bon Jovi -
(Obrigado Por Você Me Amar)


É dificil para mim dizer as coisas
Que eu quero dizer ás vezes
Não há ninguem aqui
exceto você e eu
E aquela velha luz quebrada da rua Tranque as portas
Nós deixaremos o mundo lá fora


Tudo o que eu tenho para dar para você
São essas cinco palavras e eu:

Obrigado por você me amar
Por ser meus olhos
Quando eu não podia ver
Por abrir meus lábios
Quando eu não podia respirar
Obrigado por você me amar
Obrigado por você me amar


Eu Nunca soube que eu tinha um sonho
Até aquele sonho ser você
Quando olho dentro de seus olhos
O céu fica num azul diferente
Eu juro, estou sem disfarces
Se eu tentasse,
você faria de conta
Que acreditou em minhas mentiras

______________Heart*

Nenhum comentário: